sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sexo no corredor !!!

Candy: Tal como prometido colocamos mais algumas fotos das nossas loucuras para que vocês possam comentar, mas principalmente que vos excitem e vos levem a fazer também coisas doidas….A nós excita-nos imenso a ideia das nossas fotos serem vistas por outras pessoas…. Estas foram tiradas num daqueles momentos em que o tesão aperta e é impossível de controlar….Foi demais a forma como o Bunny me agarrou e me fodeu ali mesmo no corredor de casa! E eu pedia mais e mais, não queria que acabasse, queria que aquele momento não acabasse, pedia-lhe para não se vir…Durou o tempo necessário para que se tornasse num momento inesquecível, E então rendeu-se ao prazer e deixou-se vir, deixou que aquele tesão tomasse conta do seu corpo e explodiu de prazer dentro de mim….Tão bom!!!!!!




 
Bunny: Estava muito descansado no computador, quando aparece a Candy nua no corredor, deita-se sobre o tapete e começa a masturbar-se para mim, se o objectivo era provocar-me, conseguiu-o... pois fiquei cheio de tesão ao vê-la ali deitada toda aberta para mim ... não  resisti , despi a minha roupa e possuía ali mesmo de quatro no chão do corredor…foi muito bom…adoro quando ela me excita desta maneira… 
sem estar à espera…. 

2 comentários:

  1. se a intenção era de nos deixar excitados, parabéns, vocês conseguiram!!! e fizeram mais, além de excitado, eu estou encantado também. que imagem maravilhosa de ver essa pica dura, rígida e rosa penetrando nessa buceta deliciosa, úmida e certamente cheirosa... que vontade de degustá-la!! poderia ficar o dia todo eloginado tais fotos... mas prefiro me masturbar mais uma vez e gozar gosotoso para vocês!!
    beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...