quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quem quer dar á bomba?

Candy: Quando comprámos este brinquedo eu não lhe achava muita graça e não conseguia pereceber que raio de prazer é que aquilo me poderia dar...Mas no entanto o Bunny nunca desistiu e estava sempre a insistir para o introduzirmos nas nossas brincadeiras...E assim fui aceitando e descobrindo o enorme prazer que esta bomba nos pode dar! É super excitante ver a cara de tesão do Bunny á medida que ele aperta a bomba e vê a minha vulva.... a ficar cada vez maior... e é bom senti-la a crescer e depois voltar ao normal! E a vontade com que o Bunny fica de me foder é melhor ainda...São vários os brinquedos que fomos comprando, mas este sem dúvida era de todos o que menos me despertava curiosidade, mas afinal enganei-me e este menino faz maravilhas....



6 comentários:

  1. Ui, isso deve "extrair" belos orgasmos :D

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!!!
    Estamos seguindo seu Blog para facilitar o esquema de divulgação mútua, proposta pelo Casal Cris e Júnior.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quero foder com vc faço tudo e adoro que façam coisas boas sou rapariga 36 anos boa na cama

      Eliminar
  3. Esse sexo em tamanho Xl....
    UI!! ;)

    Beijos
    Os cereja

    ResponderEliminar
  4. ui que delicia queria experimentar como faço???

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...