quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Anal de Verão!



Olá a todos! A minha ideia ao publicar este post é dar continuidade à história começada ontem pelo meu Bunny! Quando estávamos na praia comecei a sentir-me muito excitada e quanto mais olhava para o corpo do Bunny ali deitado na areia, mais excitada ficava…Não consegui perceber de onde veio aquele tesão todo assim tão de repente, mas a realidade era aquela e eu senti necessidade de me satisfazer e ter muito prazer a qualquer custo! Assim lembrei-me de começar a provocar o Bunny e ver qual era a aceitação dele para a brincadeira…Obviamente que ele não me deixou ficar sem resposta e cedo me apercebi que teria direito a tudo o que lhe pedisse, sabia que ele tinha muito, mas mesmo muito prazer para me dar! E assim, depois de lhe mostrar toda a minha excitação, convidei-o a irmos para um sitio mais reservado, o nosso quarto de hotel! Vocês não imaginam como me excita relembrar toda aquela tarde…..Quando chegámos o tesão já era tanto que não foi fácil controlar! Começámos por nos beijar, acariciar, apalpar e tudo a que tínhamos direito. Eu queria sexo anal, forte e duro, queria ter um orgasmo de ir ao céu e sabia que analmente era muito bom! E o meu Bunny, aceitou prontamente…possuiu-me por trás de uma maneira tão bruta, mas ao mesmo tempo tão selvagem e tão sexy...

 ...quando me apercebi, já ele tinha aquele tesão todo metido no meu rabinho…E vim-me logo, não aguentei aqueles movimentos fortes dele sem gritar de prazer!!!!O hotel estremeceu quando o Bunny também se deixou vir todo dentro do meu cuzinho, deixando-o completamente cheio de esperma…..


Vou acabar o meu relato, senão ainda me vou vir só de estar a relembrar esta tarde maravilhosa de sexo que eu e o Bunny tivemos naquele dia de Verão!!!!




9 comentários:

  1. hummm, eu sonho com o dia que receberei um pedido desses da minha Flor...
    Maravilha de final de tarde... parabéns!!

    ResponderEliminar
  2. Grandioso, anal de verano, en un hermoso dia soleado, los luz curiosa que quiere espiarlos a traves de las cortinas.
    Y yo que veo esa conchita hermosa humeda...y con ganas de acostarme alli debajo y llenarla de besos mientras recibe su visita la colita sexy.
    Que sexy's son. besos.

    ResponderEliminar
  3. se fosse ca com o alentejano tinhas de levar uma palmadinha nesse rabinho .... lol

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Existem pedidos que nunca podemos recusar, e vindo da Candy é uma ordem...
    Depois desse cuzinho todo dorido só mesmo comer essa coninha humm...que tesão.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Uii! Adorámos :p

    Tardes dessas valem por tudo!

    Que tesão mesmo ..

    Beijos Molhados!

    ResponderEliminar
  6. Olá deliciosa...

    Venha me morder, bem gostoso... Venha me beijar, me abraçar inteiro e aplacar este meu desejo incontrolável, este desejo de macho no cio.
    Venha, pois sou todo seu. Meu corpo está febril, prontinho, esperando apenas que você chegue para fazer aquelas coisas que só você sabe fazer com ele. Venha dar ao meu corpo tudo aquilo que ele gosta de receber e que só mesmo você sabe dar.
    Quero te penetrar devagar, te rasgando inteira, te fazendo derreter. Quero sentir a sua língua tocar os meus pontos mais sensíveis, e quero que você sinta o sabor do meu gozo, a explosão do meu orgasmo na sua boca, na sua língua, nos seus seios, na sua cara.
    Venha logo. Venha saciar os meus desejos e saiba que eu também estou pronto para saciar os seus....


    Com carinho e tesão,

    fabiotst2010@gmil.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro tambem quando entram pelo meu....Hummmmmm.... Delicia

    ResponderEliminar
  8. foi delicioso ver mas sei que deve ter sido ainda mais delicioso sentir. um relato simples e excitante e as fotos só servem para aguçar mais o apetite!

    Ele (http://sosensual.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...