quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Massagem erótica! Parte 1!



Este é mais um post das nossas sessões super eróticas… Se há coisa que eu gosto é de uma boa massagem e o Bunny sabe perfeitamente disso!!! Isto porque estas sessões acabam sempre bem….em sexo!!!!!  
O ambiente perfeito, a companhia ideal e muita sensualidade no ar, foi assim que começámos uma brincadeira que durou, durou, durou e teve um final magnífico… 
O meu Bunny tem umas mãos, quando me começou a massajar deixou-me logo completamente louca de tesão, com vontade de ser possuída por ele, mas conseguimos conter-nos….o cheiro daquele óleo de massagem era tão erótico…. Foi um serão muito bem passado… Futuramente vamos postar as fotos mais picantes para que também vocês se possam inspirar nestas nossas brincadeiras!!!





5 comentários:

  1. Olá!
    De tão boa que és não sei se me aguentava muito tempo.
    Parabens.

    ResponderEliminar
  2. Que bela massagem!
    Com um bom massagista o fim é sempre o melhor!
    E claro, que o massagista precisa de um belo corpo como o dela para se inspirar :P

    Adoramos!!
    Somos fãs destas massagens por aqui também!

    Beijos e Abraços

    ResponderEliminar
  3. humm isso é um bom começo para uma bom sexo.... ótimo sexo...

    ResponderEliminar
  4. Que delícia.... massagem, massageada e massagista...




    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...