quinta-feira, 1 de março de 2012

O final da surpresa!!!

Olá!
Apesar, de ultimamente, não termos tido muito tempo disponível para dedicar ao nosso cantinho, hoje queremos mostrar-vos como o nosso desejo não tem fim!
Como não há limites quando se ama e se tem uma cumplicidade como eu e o Bunny temos….
Esta sessão de sexo intensa surgiu quando eu resolvi fazer uma surpresa ao meu homem, e como sei que ele adora quando visto uma lingerie mais ousada, resolvi fazê-lo e preparei-me para ele!!  

Vesti-me a rigor e comecei a provocá-lo!  


Deixei que ele me observasse enquanto eu me masturbava sozinha com um brinquedo, e foi bom….vi que o desejo e o tesão do meu Bunny crescia cada vez mais, sabia que ele ansiava muito penetrar-me ardentemente mas eu não deixei e continuei sozinha…


... o orgasmo foi bom e intenso, e a sensação de estar a ser observada fez com que essa sensação fosse ainda mais profunda!! 



Depois disto, dediquei-me a satisfazer o Bunny, ele estava completamente excitado…Começei por fazer-lhe sexo oral, mas sabia que não podia ser muito intensa, senão ele vinha-se logo e eu queria prolongar…deixei que se controlasse mais e continuei a provocá-lo! Lambi-lhe o corpo, toquei-lhe nos seus pontos mais sensíveis e sentia a vontade que ele tinha em me possuir….e finalmente deixei!!! 


Ele estava tão duro e foi tão bom sentir aquele tesão todo dentro de mim que não tardei em ter outro orgasmo!! Mas o Bunny aguentou e fodeu-me durante tanto tempo que mais orgasmos surgiram…até que foi a vez dele…veio-se todo dentro de mim….e ficámos deitados, extasiados um no corpo do outro a gozar aquele momento!!!


Até ao próximo post!!!

6 comentários:

  1. Deliciosa bunny!
    Muito bom o post!

    Beijos
    Os Cereja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario!
      Aguardamos por um post vosso de 2012!

      Beijos
      Candy e Bunny

      Eliminar
  2. Surpresas dessas são sempre deliciosas
    Excelente blog ... parabéns
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Gostamos imenso deste blog, convidamos que visitem o nosso

    http://roughsexlife.blogspot.pt/2013/05/public-sex-1.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...