sábado, 22 de setembro de 2012

Another hot video from Candy! Using her crystal dildo!

      Andava a organizar o nosso arquivo erótico, quando encontrei este video delicioso que gravei faz algum tempo!
Foi uma certa noite, quando a Candy resolveu deitar-se mais cedo...
entretanto... ficou á minha espera para me fazer uma surpresa...
quando entrei no quarto deparei-me com ela a masturbar-se sensualmente com um dildo...
deixou-me logo cheio de tesão, fui rapidamente agarrar a câmara para filmar um bocadinho da cena...
... merecia que ficasse guardada para um dia mais tarde vermos a dois ou neste caso partilhar convosco...
só vos posso dizer que depois de filmar um pouquinho, tivemos mais uma noite de sexo escaldante!

                                  

Espero que gostem, eu adorei rever este vídeo, deu-me uma erecção e tanto!
Até á próxima!



7 comentários:

  1. Sabe tão bem usar uns brinquedos assim de vez em quando ;)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostamos e moito dese placer

    ResponderEliminar
  3. Rever (organizar) os arquivos dá-nos sempre imensas surpresas. Esta foi um dos casos.
    Muito bom.

    ResponderEliminar
  4. Ui que brinquedo delicioso e que menina tão charmosa e tesuda. Bela querida sensual....
    Passa pelo meu blog Candy
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. HUMMM, ASSIM É BOM DEMAIS.
    UMA OTIMA IMAGEM RETRATANDO UM DELICIOSO MOMENTO!
    TD DE BOM.
    BEIJOS.

    ResponderEliminar
  6. Que video fantástico. Não sei por quê é algo que nunca fizemos, filmar as nossas experiências...

    Beijos
    Eros&Afrodite

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...