sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Comemorar com um belo sexo oral!







7 comentários:

  1. uma dupla comemoração! e plena de beleza como já nos habituaram!

    ResponderEliminar
  2. BELO BOQUETE, ADORO SER MAMADO.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderEliminar
  3. http://wildsexadventures.blogspot.pt/ vejam e deixem opiniões

    ResponderEliminar
  4. E que delícia de sexo oral em amores, beijos, visitem nosso blog

    ResponderEliminar
  5. Dou valor a quem gosta de ter sempre a mesma parceira.Quanto a mim , gosto mais de procurar sempre novidades sem que me dêem muito trabalho. E nesse campo a Internet é a nossa melhor amiga, pois temos uma panóplia de sites disponíveis para isso,entre tantos outros, o www.sensualradar.com tem-me dado agradáveis surpresas. Se são também desse tipo, passem por lá.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...