quarta-feira, 28 de março de 2012

O final da noite no motel! Parte 4!

Foi uma noite memorável, uma noite de pecado, de luxúria onde os nossos desejos não tinham fim, os nossos corpos pediam mais e mais prazer…
Não queríamos que aquele momento acabasse!!! Fizemos um pouco de tudo, e adorei posar para o meu homem e ver como ele se excitava ao fotografar-me, sabia que era muita a vontade que ele tinha em me possuir… 
 Ainda naquele cenário de puro pecado, masturbei-me para ele, queria mesmo deixá-lo incontrolável, queria testar a resistência do Bunny, e foi tão bom….

 Mas achei que o sacrifício estava a ser exagerado e então chamei-o para lhe fazer sexo oral enquanto continuava a masturbar-me para ele! Tive um orgasmo maravilhoso, senti o meu corpo todo estremecer e isso excitou ainda mais o Bunny!

 Deixei que ele me fodesse ali mesmo naquela cadeira e ele não me deixou ficar mal, como sempre deu o melhor e fez-me ter mais um orgasmo até que se deixou vir todo dentro de mim, é por isso que o amo cada vez mais…Porque me faz feliz, porque é a minha outra metade e também, claro, porque me satisfaz completamente na cama…. 


Acabámos a nossa noite na banheira de hidromassagem com um banho relaxante, afinal estávamos super cansados e precisávamos mesmo de descansar nos braços um do outro!!!

11 comentários:

  1. Belissimo! Boas imagens, bom texto, reportagem para dar tesão!
    Voltem breve!
    Mil

    ResponderEliminar
  2. Maravilha, é muito bom gozar, principalmente quando o nosso parceiro se esforça para isso. É uma explosão de prazer...
    parabéns, bjs

    ResponderEliminar
  3. Confesso k n se esforçou assim tanto
    Mas tudo bem .. até prova em contrário estão absolvidos ehehe
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Essses momentos assim num ambiente sensual são sempre inesquecíveis.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Ha mt q queremos experimentar ir a um motel e ao ler os vossos relatos a vontade cresceu e muito :) agora é só escolher um q nos encha as medidas 😁;-) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Não deixem de fazer essa experiência, é uma aventura fantástica e uma noite de luxuria completa...
      E nesta altura de Verão, é mesmo ideal para isso.
      Ficamos a aguardar pelo v/ relato, quando decidirem ir ;)

      beijaços
      bedtimelovers

      Eliminar
  6. Que grata surpresa o blog de vocês!!! Parabéns pelas fotos, textos... Cheio de tesão!!!!! Tb somos um casal que adora se exibir no nosso blog........ Voltaremos sempre por aqui... Abraços

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...